O site oficial do anime Youjo Senki anunciou nesta quarta-feira (05/12) que a música tema do filme será interpretada pela banda MYTH&ROID. Eles também fizeram a música da abertura do anime, chamada “JINGO JUNGLE“.

Imagem de divulgação de MYTH&ROID

Ainda não há informações sobre a música, nem mesmo o seu título.

O site também disponibilizou um teaser do filme, confira:

[Via Youjo Senki website]

 


Carlo Zen lançou a light-novel Youjo Senki (que recebeu o título internacional de Saga of Tanya the Evil) em outubro de 2013, publicação que ainda está em andamento, com arte de Shinobu Shinotsuki (que também assina o design de personagens da versão animada). Em 26 de abril de 2016 é lançado a adaptação da novel, o mangá que leva o mesmo nome, com a arte de Chika Toujo (Code Geass: Soubou Oz).

Carlo Zen ainda tem mais dois trabalhos lançados, o mais recente é o Baikoku Kikan (Agência de Traição, tradução literal) publicado no dia 29 de junho com a arte de Yoshinao Shina, e sua única obra finalizada, Yakusoku no Kuni (País Prometido, tradução literal) publicada de 11 de setembro de 2014 a 14 de janeiro de 2017, com a arte de Eiri Iwamoto (Busta!).

A série animada de Youjo Senki está disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, com opção de dublagem em português. Ao contrário do resto do Ocidente, por aqui foi mantido o título em japonês.

O filme, anunciado como uma continuação da primeira temporada do anime, tem sua data de estreia para fevereiro de 2019.