O twitter oficial do anime The Promised Neverland postou na última quinta-feira (06/12) um novo teaser com uma prévia da música de encerramento para o anime, chamada “Zettai Zetsumei“, da banda de poprock Cö shu Nie.

Confirma o teaser:

https://www.dailymotion.com/video/x6yi0ip

Cö shu Nie também fez a música de abertura para a primeira temporada de Tokyo Ghoul:re, chamada “Asphyxia“.

A banda UVERworld tocará a música de abertura, chamada “Touch off, o teaser com a prévia da música pode ser assistido aqui.

[Via Twitter Yakuneba]


Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, The Promised Neverland já conta com 11 volumes. A trama escrita por Kaiu Shirai, com arte de Posuka Demizu, gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato que descobrem que, na verdade, estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto pela Panini, com 2 volumes lançados. Confira a nossa crítica do 1º volume clicando aqui.

A estreia do anime está marcada para 10 janeiro de 2019 no bloco Noitamina da Fuji TV, com exibição por streaming exclusiva pelo Amazon Prime Video – o que pode valer também para o Brasil.

A animação é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, e conta com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). No elenco principal, estão confirmadas as vozes de Sumire Morohosi (Yachi de Haikyu!!) como Emma, Maaya Uchida (Yuki de Shokugeki no Souma) como Norman e Mariya Ise (Levi de Fairy Tail) como Ray.