A editora Panini anunciou o lançamento de diversos títulos em sua palestra ontem (7/12), na Comic Con Experience. Além do já noticiado Golden Kamuy (veja aqui) e a edição de luxo de Dragon Ball (veja aqui), outros mangás estão prometidos para breve: Wotakoi: o amor é difícil para os otakus, Perfect CrimeOmoi, Omoware, Furi, Furare.

Wotakoi: o amor é difícil para os otakus (Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Otaku Otaku) é um mangá josei (voltado para o público feminino adulto) de 2014, ainda em publicação, já com 6 volumes. Ele conta a história de um casal de amigos otakus que se reencontrou após adulto, se envolvendo romanticamente, mesmo com as dificuldades de relacionamento que tal nicho possui.

Previsto para fevereiro, o mangá seguirá o novo padrão de lançamentos da editora, com capa cartão e miolo em papel offwhite.

Este ano, ganhou um anime pelo estúdio A-1 Pictures, exibido no Brasil pelo Prime Video da Amazon. Um filme live-action está previsto para o ano que vem.

Perfect Crime (Funouhan) é um seinen de 2013 da Grand Jump (Shueisha), ainda em publicação, com 8 volumes, caminhando para seu final – segundo a editora. Ele conta a história de Tadashi Usobuki, que é frequentemente visto em cenas de crime, cujos quais ninguém consegue provar que foram cometidos por ele, sendo intitulado “o homem dos crimes perfeitos”.

Ainda sem informações quanto ao tipo de material de capa e páginas, seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2019.

Omoi, Omoware, Furi, Furare é um shoujo (!!) escrito pela Io Sakisaka, mesma autora do mangá Aoharaido. Em publicação no Japão desde 2015 pela Bessatsu Margaret (Shueisha), ele possui 10 volumes até então. Conta a história de Yuna e Akari, com suas visões bem diferentes sobre o amor: a primeira, mais romântica, idealista, sonhadora, a outra, mais realista – em paralelo com as de dois garotos: Kazuomi e Rio. Um, mais cabeça oca, o outro mais galinha.

Ainda sem data de lançamento, ele também seguirá o recente padrão da editora, com capa catão e miolo offwhite.

Mais informações podem surgir até o fim do ano. A editora garantiu que ainda há outros títulos a serem anunciados em outro momento.

[Via Painel Panini 1/2/3]