Está disponível na Netflix desde segunda-feira (3/12) o anime Hero Mask, produção original da plataforma junto ao Studio Pierrot (Naruto, Yu Yu Hakusho). A série possui opção de idioma em japonês, alemão, inglês, italiano e, claro, dublagem em português. Há legendas nos mesmos idiomas.

A primeira parte disponível da série conta com 15 episódios, dirigidos e roteirizados por Hiroyasu Aoki, que trabalhou em alguns episódios da versão 2011 de Hunter X Hunter e também como assistente de direção no filme derivado do anime, The Last Mission. O desenho de personagens é de Takahisa Katagiri, que tem um currículo mais extenso como animador chave em séries como Haikyuu!!, Pokémon XY e Psycho-Pass.

Em Hero Mask, acompanhamos a dupla de investigadores formada pela promotora Sarah Sinclair e o agente James Blood. O casal procura solucionar um caso conspiratório ligado ao uso de máscaras biológicas.

A versão brasileira ocorreu no Rio de Janeiro, no estúdio All Dubbing, e conta com Rafael Schubert e Teline Carvalho interpretando os papéis principais.

[Via Netflix]