Saiu hoje (11/12) o videoclipe de “Blizzard”, novo single do Daichi Miura – que será lançado no próximo dia 19. A faixa está sendo usada como tema oficial do filme Dragon Ball Super Broly.

Confira:

Distribuído no Brasil pela Fox Film, O Filme – Dragon Ball Super Broly estreia no Japão no dia 14 de dezembro e está previsto para estrear por aqui no dia 10 de janeiro. A produção tem Akira Toriyama (criador da série) como roteirista e responsável pelo conceito visual dos personagens, e direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film: Z).

A história reapresenta o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva de Dragon Ball – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime.

A dublagem acontece no estúdio UniDub, com o mesmo elenco visto na série Dragon Ball Super – exibida atualmente pelo canal Cartoon Network. Confira o 2º trailer dublado aqui.

[Via Generasia]


Daichi Miura está na estrada desde os anos 1990, já tendo participado de diferentes grupos, começando a atuar como solista por um grande selo em 2005. De lá para cá, já soltou 6 álbuns e inúmeros singles em formato digital e físico, com todo o material disponível para audição via streaming através do Spotify (clique aqui).


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network, que atualmente está no arco final inédito na TV. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português na Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá desenhado por Toyotaro é publicada no Brasil pela Panini.