Fã de Yu-Gi-Oh!, parabéns, você já tem um substituto potencial para a Simone neste Natal. Acontece que o canal oficial da série no YouTube resolveu lançar um remix da música tema (ocidental) da série… em clima natalino!

O remix (link acima) recebe o título de “It’s Time to Yule“, uma brincadeira com a frase clássica da série, “it’s time do duel” (é hora do duelo). “Yule” é como se chama a festa pagã pré-Cristã que acabou se tornando o Natal como conhecemos, após a igreja absorvê-lo.

Toda essa bobeira serve para divulgar uma coleção de roupas natalinas inspiradas em Yu-Gi-Oh! (imagens acima), vendidas no site oficial da série. Afinal, tudo é válido na hora do marketing.

Em tempo, no começo de novembro estreou no Brasil o filme Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões, produção que comemora os 15 anos da franquia e traz de volta os dubladores originais. O longa está disponível no Looke, NOW, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e iTunes. Confira nossa crítica aqui.

[Via Yu-Gi-Oh! Official]


Yu-Gi-Oh! conta a história do garoto Yugi Muto que, após encontrar e montar o Enigma do Milênio, tem seu corpo tomado pelo espírito do Rei dos Jogos. Assim, sempre que Yugi e seus amigos encontram pessoas más, esse outro Yugi toma posse e os desafia para um “Jogo das Sombras”.

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump em 1996, totalizando 38 volumes (publicados no Brasil pela Editora JBC). Uma adaptação animada pelo estúdio Toei Animation (One Piece) surgiu em 1998, mas foi a versão de 2000, produzida pelo Studio Gallop (Samurai X) e conhecida como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, que fez com que o título virasse sucesso mundial. A série foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo canal pago Nickelodeon, a partir de maio de 2002, onde permaneceu até o último episódio. Na TV aberta, a estreia foi pela Rede Globo em 2003. A PlayTV também exibiu parte da série, que deixou a programação este ano. Todos os episódios estão disponíveis pela Netflix.