Exclusivo: Toei Animation comenta os planos para o Brasil em 2019

Em entrevista ao JBox, Daniel Castaneda comenta os planos para os principais títulos da produtora.

Em entrevista exclusiva ao JBox, Daniel Castaneda, diretor de licenciamento da Toei Animation, divulgou alguns de seus planos para o Brasil envolvendo os principais títulos da produtora. Confira no vídeo acima.

SAINTIA SHÔ
Para a nova série da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, existem planos para exibições especiais no cinema. A dublagem acontecerá no mesmo estúdio de sempre, mas depende do andamento da produção do anime. Veja com mais detalhes neste post.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO – NETFLIX
No momento, está sendo formado o elenco de dublagem. A Toei não interfere nesses detalhes, que são controlados totalmente pela Netflix, cabendo apenas a recomendação das vozes. Pelo trailer já divulgado, sabemos que o elenco principal da série clássica foi mantido.

DRAGON BALL SUPER
Por enquanto, não há planos para o retorno da série após o filme do Broly. Mas Castaneda destaca que tudo pode mudar a qualquer momento, dependendo dos produtores e do autor, Akira Toriyama.

DIGIMON TRI.
Finalizada este ano, a série de filmes de Digimon tri. pode sim chegar aos cinemas brasileiros. Porém, Daniel destaca que a burocracia daqui torna o negócio pouco vantajoso, então ainda é difícil cravar qualquer confirmação. Ele também está oferecendo a versão no formato de série de TV para algumas emissoras.

ONE PIECE
Em negociações com um serviço de streaming, One Piece deve voltar em sua versão dublada até o final de 2019. A Toei está esperando fechar o acordo para então procurar o elenco de dublagem. Veja com mais detalhes neste post.

GLITTER FORCE
Nenhum plano no momento para o lançamento da série original. A adaptação de Pretty Cure feita pela Saban ainda está refém do contrato com a Netflix, e enquanto ele não expirar não há muitas expectativas para investimento no anime por aqui.

SAILOR MOON
Após o êxito no México, a série clássica de Sailor Moon deve voltar à TV brasileira em 2019, em alta definição e redublada. O elenco deve ser o mesmo da BKS. Mais detalhes neste post.

Publicidade
close