Em entrevista exclusiva ao JBox, Daniel Castaneda, diretor de licenciamento da Toei Animation, divulgou alguns de seus planos para o Brasil envolvendo os principais títulos da produtora. Confira no vídeo acima.

SAINTIA SHÔ
Para a nova série da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, existem planos para exibições especiais no cinema. A dublagem acontecerá no mesmo estúdio de sempre, mas depende do andamento da produção do anime. Veja com mais detalhes neste post.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO – NETFLIX
No momento, está sendo formado o elenco de dublagem. A Toei não interfere nesses detalhes, que são controlados totalmente pela Netflix, cabendo apenas a recomendação das vozes. Pelo trailer já divulgado, sabemos que o elenco principal da série clássica foi mantido.

DRAGON BALL SUPER
Por enquanto, não há planos para o retorno da série após o filme do Broly. Mas Castaneda destaca que tudo pode mudar a qualquer momento, dependendo dos produtores e do autor, Akira Toriyama.

DIGIMON TRI.
Finalizada este ano, a série de filmes de Digimon tri. pode sim chegar aos cinemas brasileiros. Porém, Daniel destaca que a burocracia daqui torna o negócio pouco vantajoso, então ainda é difícil cravar qualquer confirmação. Ele também está oferecendo a versão no formato de série de TV para algumas emissoras.

ONE PIECE
Em negociações com um serviço de streaming, One Piece deve voltar em sua versão dublada até o final de 2019. A Toei está esperando fechar o acordo para então procurar o elenco de dublagem. Veja com mais detalhes neste post.

GLITTER FORCE
Nenhum plano no momento para o lançamento da série original. A adaptação de Pretty Cure feita pela Saban ainda está refém do contrato com a Netflix, e enquanto ele não expirar não há muitas expectativas para investimento no anime por aqui.

SAILOR MOON
Após o êxito no México, a série clássica de Sailor Moon deve voltar à TV brasileira em 2019, em alta definição e redublada. O elenco deve ser o mesmo da BKS. Mais detalhes neste post.