Férias de Verão com Coo: animação premiada chega ao catálogo da Netflix

Longa está disponível com legendas em português.

Chegou nessa ao semana ao catálogo nacional da Netflix o filme Férias de Verão com Coo (Kappa no Coo to Natsuyasumi), animação premiada do estúdio Shin-Ei Animation (Doraemon, Crayon Shin-Chan). A produção conta apenas com opção de áudio original em japonês, com legendas em português e espanhol.

Dirigido por Keiichi Hara (Crayon Shin-Chan), o longa conta a história do jovem estudante Kouichi Uehara, que um belo dia encontra uma pedra fossilizada que se transforma em um kappa, um ser aquático popular de uma lenda japonesa. O bichinho que viveu por 200 anos é nomeado pelo garoto como Coo (nota: imagina isso dublado… pois é) e os dois se tornam grandes amigos. Kouichi e sua família adotam Coo e passarão a ajudá-lo para que possa se reencontrar com sua espécie.

Lançado no Japão em 2007, ganhou o prêmio de Melhor Longa de Animação no Mainichi Film Awards e também o Grande Prêmio de Animação no Japan Media Arts Festival, além do Melhor Longa-metragem no Tokyo Anime Award.

Férias de Verão com Coo chegou a ser exibido no Brasil em canais da rede HBO. Também está disponível para aluguel e compra digital pelo Google Play e pelo Looke.

[Via Netflix]

Publicidade
close