A Crunchyroll liberou via Twitter um trecho de quase 3 minutos com a versão brasileira de KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!), um dos animes que serão lançados em breve pela plataforma com dublagem. Confira abaixo:

KonoSuba tem dublagem realizada pelo estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro (o mesmo de Black Clover).

O título é originalmente uma série de novels de Natsume Akatsuki, criada em 2013, com vários derivados ainda em publicação. Além de mangá e game, virou anime em 2016, com 20 episódios mais 1 OVA produzidos pelo Studio Deen.

Na história, após morrer em um trágico “acidente” de trânsito, o otaku Kazuma Sato encontra a debochada e impaciente deusa Aqua no além, que lhe oferece três possibilidades de vidas pós-morte: ir para o céu e ser obrigado a tomar sol durante toda a eternidade, reencarnar como um bebê e recomeçar tudo do zero, com outra família, ou ser enviado para um mundo medieval de aventuras místicas para enfrentar um rei demônio, mantendo suas memórias, com o cheat de poder portar qualquer habilidade, poder ou item que desejasse criar. Ele escolhe a última opção. No entanto, para a surpresa da deusa guia, decide carregá-la como item. Daí em diante, o anime conta a história atrapalhada da dupla em tal mundo de aventuras, destacando que aventuras, quando vividas por NPCs, podem não ser tão emocionantes – ou heroicas – assim.

Ainda não foi divulgado quando a versão dublada estreia na plataforma. A versão original com legendas em português está disponível desde 2016.

[Via Crunchyroll]