Na última sexta-feira (14/12), a Crunchyroll adicionou a segunda temporada de Hozuki no Reitetsu e a terceira temporada de Kyoukai no Rin-ne em seu catálogo, ambos disponíveis na América do Sul, Estados Unidos e Canadá. Porém, apenas Rin-ne está com legendas em português.

 

Hozuki no Reitetsu (Hozuki’s Coolheadedness) é uma adaptação de um mangá de mesmo nome, do autor Natsumi Eguchi, publicado desde março de 2011 pela revista Morning. Além das duas temporadas, totalizando 39 episódios, foi lançado um OVA de 4 episódios que acompanhou os volumes 17, 18, 19 e 20 do mangá.

Apesar de estar sem legendas em português na Crunchyroll, a temporada pode ser encontrada no concorrente Hidive com a localização em nosso idioma.

Sinopse da plataforma:
Hozuki é assistente do Grande Rei Enma. Com sua serenidade e seu sadismo sem limites, ele tenta resolver os vários problemas que assolam o inferno, incluindo o ataque de um Momotaro furioso e seus companheiros. Ainda assim, também consegue encontrar tempo para se dedicar aos seus hobbies, como admirar animais graciosos e cultivar flores peixe-dourado.

 

Kyoukai no Rin-ne também é adaptação de mangá de mesmo nome da autora Rumiko Takahashi (Ranma 1/2, InuYasha), publicada entre abril de 2009 e dezembro de 2017 pela revista Shounen Sunday. A terceira é a última temporada do anime, que totaliza 75 episódios com animação do estúdio Brain’s Base (Durara!!).

Sinopse da plataforma:
Quando criança, Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela volta sã e salva, mas desde então ela passa enxergar espíritos. Agora adolescente, Sakura só quer que os espíritos a deixem em paz! Na escola, o lugar ao lado do de Sakura está vazio desde o início do ano letivo. Até que, certo dia, o dono desse lugar finalmente aparece na escola, mas Rinne Rokudo é bem mais do que aparenta ser.

[Via Crunchyroll]