Depois de soltar um trecho de KonoSuba ontem (15), a Crunchyroll liberou hoje em seu Twitter uma prévia da versão brasileira de Interviews with Monster Girls (Demi-chan wa Kataritai), um dos animes que serão lançados em breve pela plataforma com dublagem. Confira abaixo:

Interviews with Monster Girls estreou como mangá em 2014 nas páginas da revista Young Magazine the 3rd, com desenho e roteiro produzidos pelo artista Petos. A obra ainda está em publicação, reunindo até então 6 volumes.

A versão animada rendeu 13 episódios em 2017, com produção do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail) e direção de Ryou Andou (GATE). A comédia acompanha três “demis”, como são apelidados os seres que possuem particularidades incomuns (como vampiros, demônios da neve, súcubos…). Tetsuo Takahashi é um humano comum nesse universo, uma sociedade que está aceitando aos poucos a convivência com os demis. Ele é um professor de biologia fascinado pelo assunto dos demis, ensinando as garotas com o interesse de poder entendê-las melhor.

Ainda não foi divulgado quando a versão dublada estreia na plataforma. O 1º episódio em português foi exibido ontem, durante o Ressaca Friends. A versão original com legendas em português está disponível desde 2017.

[Via Crunchyroll]