Por meio do site ANMTV, a Crunchyroll divulgou uma prévia da versão dublada de Recovery of a MMO Junkie (Netjuu no Susume), anime que estreia hoje (19) na programação da Rede Brasil – e posteriormente na plataforma de streaming.

Confira abaixo:

A dublagem do anime aconteceu no estúdio Unidub (Dragon Ball Super, Bungo Stray Dogs), em São Paulo. No elenco principal, Fábio Lucindo (1ª voz do Ash em Pokémon) vive Hayashi, enquanto Michelle Giudice (Mitsuha em Your name.) interpreta Lily.

Recovery of a MMO Junkie será exibido dentro do bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil toda quarta e quinta, às 22h. Os episódios dublados são adicionados ao serviço de streaming da Crunchyroll no dia seguinte à exibição na TV.

[Via ANMTV]


Conhecido originalmente como Netjuu no Susume, Recovery of MMO Junkie nasceu como mangá em 2013, nas páginas da revista digital Comico Japan. Criado por Rin Kokuyou, rendeu apenas 2 edições encadernadas, sendo encerrado em 2015.

Virou anime em 2017, com 10 episódios e 1 OVA produzidos pelo Signal.MD (Cyborg 009: Call of Justice), com direção de Kazuyoshi Yaginuma. Conta a história de Morioka Moriko, uma solteirona NEET de 30 anos de idade. Em meio à sua busca em ser a maior NEET de todas, ela entra no MMORPG Fruits de Mer, onde cria um belo avatar masculino chamado Hayashi. Só que Morioka é péssima no jogo, até que começa a receber ajuda da garota Lily. Paralelo a isso, na vida real, ela tem uma conexão ao conhecer um loiro assalariado chamado Sakurai Yuta, o que pode mudar de vez a sua rotina online.