Foi liberado hoje (20/12) no canal da gravadora SM Entertainment o videoclipe de “AMOR”, da BoA. A canção fará parte do novo double-a-side da cantora, junto com outra faixa ainda não revelada, cujo lançamento está previsto para o dia 27 de fevereiro de 2019, sendo seu 40º single em território japonês. Antes disso, “AMOR” será disponibilizada em plataformas digitais já no próximo dia 26 de dezembro.

A música apresenta uma porção de referências ao que é feito dentro do pop latino (incluindo o título), com BoA e seus bailarinos dançando em um galpão iluminado. Confira:

Em fevereiro deste ano, ela lançou o Watashi Kono Mama de Ii no Kana, seu 9º LP japonês, seguido do EP Unchained, montado com versões retrabalhadas de algumas de suas ballads. Ambos podem ser ouvidos abaixo através do Spotify:

[Via Generasia]


BoA é uma cantora sul-coreana que fez sua carreira tanto em seu país nativo, quanto na Terra do Sol nascente. Na ativa por lá desde 2001, ela já soltou no Japão 9 álbuns de estúdio, 2 EPs, 6 coletâneas best of e dezenas de singles físicos e digitais. Bem querida dentro do nicho otaku, ela foi responsável por “Every Heart”, uma das mais memoráveis trilhas do anime InuYasha, além de dar voz a “Masayume Chasing”, tema de uma das temporadas de Fairy Tail.

Todo seu material está disponível para audição via streaming através do Spotify (aqui).