A Fox Film do Brasil divulgou mais um trailer dublado de O Filme – Dragon Ball Super: Broly, o 3º até então. No vídeo, podemos ver a união de Goku e Vegeta para enfrentar o grande vilão do filme. Confira abaixo:

Dragon Ball Super Broly estreou no Japão no último dia 14 de dezembro, sendo um sucesso de bilheteria. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019.

A produção tem Akira Toriyama (criador da série) como roteirista e responsável pelo conceito visual dos personagens, e direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film: Z), reapresentando o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva de Dragon Ball – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime.

A dublagem acontece no estúdio UniDub, com o mesmo elenco visto na série Dragon Ball Super – exibida atualmente pelo canal Cartoon Network. Recentemente, foi confirmada a voz do dublador Dado Monteiro como Broly no filme. Confira o 2º trailer dublado aqui.

[Via Fox Film]


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network, que recentemente iniciou uma nova reprise dos episódios, faltando pouco para o arco final inédito na TV. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português na Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini.

No dia 3 de janeiro de 2019será lançado nos cinemas brasileiros O Filme – Dragon Ball Super: Broly, longa que continua a saga e reapresenta o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime.