JBC anuncia publicação de “Fairy Tail: Ice Trail”

Mais um spin-off da guilda de magos chegando no que vem.

Na edição de hoje (20/12) do bloco Henshin Online, a JBC anunciou que irá lançar aqui no Brasil, no ano que vem, ainda sem uma data certa, o mangá Fairy Tail: Ice Trail. Esse já é o terceiro spin-off de Fairy Tail publicado pela editora, que trouxe anteriormente Fairy Tail Zero e Fairy Tail Gaiden.

Ice Trail é completo em 2 volumes, sendo escrito pelo autor Yuusuke Shirato e publicado originalmente entre 2014 e 2015. Ele conta um prequel focado no personagem Gray Fullbuster, se passando após a perda de seus pais e seu mestre e antes de se juntar ao grupo da Fairy Tail.

Capas japonesas dos 2 volumes de “Fairy Tail: Ice Trail”

[Via Henshin Online]


Fairy Tail é uma história criada por Hiro Mashima (Rave Master!) em 2006 como mangá, nas páginas da revista japonesa Shounen Magazine. Narra as aventuras do órfão Natsu, um garoto que domina técnicas de fogo, acompanhado por Lucy, Happy e outros feiticeiros, que traçam seus objetivos assumindo os trabalhos mediados pela guilda Fairy Tail. A obra principal foi encerrada no ano passado, reunindo 63 volumes encadernados – todos lançados no Brasil pela Editora JBC em formato físico e figital.

O mangá virou uma série animada em 2009 pelo estúdio A-1 Pictures, reunindo 175 episódios. Em 2014 veio a 2ª temporada, somando mais 102 episódios. No Brasil, a primeira fase chegou a ser sondada para um lançamento em DVD via Focus Filmes, que acabou desistindo do projeto. Todos os episódios da 2ª temporada estão disponíveis oficialmente com legendas em português pela Crunchyroll, que também exibe a fase atual simultaneamente com o Japão.

Publicidade
close