Imagem: Android 17, Goku, Vegeta, Gohan e outros em 'Dragon Ball Super'.

Dragon Ball Super: maratona de episódios inéditos no Cartoon Network não deve acontecer

Emissora cancelou sequência de episódios que estava programada para o dia 29.

Nessa semana, algumas páginas divulgaram a informação de que o Cartoon Network exibiria uma maratona de episódios inéditos de Dragon Ball Super (do 111 ao 116) no próximo dia 29 de dezembro. De fato, essa maratona chegou a ser programada, mas em contato com o JBox, a assessoria do canal afirmou que a exibição está cancelada.

Para quem está acompanhando a série dublada, os últimos dias foram meio frustantes. Uma sequência de erros fez com que episódios fossem reprisados ou tivessem problemas de imagem e no áudio – chegaram a veicular em japonês! No fim das contas, a emissora resolveu iniciar uma reprise de vez a partir do episódio 68. A sequência de “inéditos” que começou em outubro seguiu até o episódio 110, faltando 21 episódios para concluir a série.

Por enquanto, não há expectativa para quando o arco final será exibido. Aliás, é bom ficar de olho, porque nessa instabilidade, quem sabe voltem atrás novamente e exibam essa maratona? Se o fã espectador segue inconformado (com razão), o mínimo que resta é fazer barulho nas redes oficiais do Cartoon Network.

A exibição regular de Dragon Ball Super acontece de segunda a sexta, às 15h30, com reprise às 23h. Os episódios da semana também são exibidos aos sábados, às 23h.

[Via Assessoria Cartoon Network Brasil]


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network, que recentemente iniciou uma nova reprise dos episódios, faltando pouco para o arco final inédito na TV. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português na Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini.

No dia 3 de janeiro de 2019será lançado nos cinemas brasileiros O Filme – Dragon Ball Super: Broly, longa que continua a saga e reapresenta o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime.

Publicidade
close