Apesar de ser exclusivo do Prime Video da Amazon em várias regiões, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) chegará aqui por outra plataforma de streaming. A Crunchyroll confirmou hoje que exibirá o anime, com episódios novos chegando toda quinta-feira, a partir do dia 9 de janeiro, com legendas em português.

Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, The Promised Neverland é originalmente um mangá, que conta atualmente com 11 volumes. A trama escrita por Kaiu Shirai, com arte de Posuka Demizu, gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato que descobrem que, na verdade, estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto pela Panini, com o 3º volume chegando neste fim de ano. Confira a nossa crítica do 1º volume clicando aqui.

A animação é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, e conta com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). No elenco principal, estão confirmadas as vozes de Sumire Morohosi (Yachi de Haikyu!!) como Emma, Maaya Uchida (Yuki de Shokugeki no Souma) como Norman e Mariya Ise (Levi de Fairy Tail) como Ray.

Vários teasers da animação já foram lançados. Como alguns abaixo:

https://www.dailymotion.com/video/x6yi0ip

https://www.dailymotion.com/video/x6y2bwx

O tema de abertura da série será “Touch off”, composto pela banda UVERworld (que já passou pelas trilhas de animes como Bleach e My Hero Academia). O tema de encerramento é “Zettai Zetsumei“, da banda de poprock Cö shu Nie (Tokyo Ghoul:re).

[Via Crunchyroll]