Masashi Kishimoto, autor de Naruto, lança novo mangá em 2019

Nova obra será uma mistura de cultura japonesa com ficção científica.

Diversos anúncios incríveis estão saindo da Jump Festa 2019, deixando os fãs de diferentes obras mais do que animados, como no novo vídeo de Jump Force e visual dos personagens adultos do novo filme de Digimon. Para os fãs de clássicos, Masashi Kishimoto, autor do sucesso internacional Naruto, junto com o artista Akira Okubo, está criando um novo mangá intitulado Samurai 8: Hachimaruden. Os quadrinhos serão publicados pela revista Weekly Shonen Jump na primavera de 2019 (período correspondente ao nosso outono).

Além do anúncio foi divulgado um vídeo promocional apresentando esse novo mangá. Confira:

No vídeo podemos ver a seguinte apresentação:

Se você quer se tonar um samurai, ‘preparação para a morte’ é essencial. 

Sete chaves.

Espírito Samurai.

Não existe ‘pessoa’ em um samurai.

A chave e ser chamado de uma existência especial.

Você tem ‘coragem’ dentro do seu estômago?

A voz original do personagem Naruto, Junko Takeuchi, leu um comentário de Kishimoto onde dizia que sua nova obra iria combinar seu amor pela cultura japonesa, roupa tradicional japonesa e ficção científica.

Em 2015, Kishimoto confirmou que estava trabalhando em uma história de ficção científica. No ano seguinte ele reiterou dizendo que estava planejando seu próximo projeto e que já tinha terminado sua pesquisa. Na Jump Festa 2018 ele mostrou algumas artes desse novo projeto.

O editor chefe da revista Weekly Shonen Jump, Hiroyuki Nakano, confirmou em março que seu novo trabalho seria uma série e não um one-shot.

[Via AnimeNewsNetwork]

Publicidade
close