Diversos anúncios incríveis estão saindo da Jump Festa 2019, deixando os fãs de diferentes obras mais do que animados, como no novo vídeo de Jump Force e visual dos personagens adultos do novo filme de Digimon. Para os fãs de clássicos, Masashi Kishimoto, autor do sucesso internacional Naruto, junto com o artista Akira Okubo, está criando um novo mangá intitulado Samurai 8: Hachimaruden. Os quadrinhos serão publicados pela revista Weekly Shonen Jump na primavera de 2019 (período correspondente ao nosso outono).

Além do anúncio foi divulgado um vídeo promocional apresentando esse novo mangá. Confira:

No vídeo podemos ver a seguinte apresentação:

Se você quer se tonar um samurai, ‘preparação para a morte’ é essencial. 

Sete chaves.

Espírito Samurai.

Não existe ‘pessoa’ em um samurai.

A chave e ser chamado de uma existência especial.

Você tem ‘coragem’ dentro do seu estômago?

A voz original do personagem Naruto, Junko Takeuchi, leu um comentário de Kishimoto onde dizia que sua nova obra iria combinar seu amor pela cultura japonesa, roupa tradicional japonesa e ficção científica.

Em 2015, Kishimoto confirmou que estava trabalhando em uma história de ficção científica. No ano seguinte ele reiterou dizendo que estava planejando seu próximo projeto e que já tinha terminado sua pesquisa. Na Jump Festa 2018 ele mostrou algumas artes desse novo projeto.

O editor chefe da revista Weekly Shonen Jump, Hiroyuki Nakano, confirmou em março que seu novo trabalho seria uma série e não um one-shot.

[Via AnimeNewsNetwork]