O filme que continua a saga animada de Youjo Senki (The Saga of Tanya the Evil) teve trailer liberado pelo site oficial na última terça (26). Confira logo abaixo:

Anteriormente, já havia sido divulgado um teaser e o retorno da dupla MYTH&ROYD como intérpretes do tema do longa. Eles também foram responsáveis pelo tema de abertura da série, exibida oficialmente no Brasil pela Crunchyroll (dublada e legendada).

Ao contrário da compilação anterior, esse longa-metragem traz conteúdo inédito, seguindo os acontecimentos da TV e mantendo a equipe de produção principal. A estreia nos cinemas japoneses está marcada para o dia 8 de fevereiro, mas ainda não há expectativa quanto à vinda para cá.

[Via Site Oficial Youjo Senki]


Carlo Zen lançou a light-novel Youjo Senki (que recebeu o título internacional de Saga of Tanya the Evil) em outubro de 2013, publicação que ainda está em andamento, com arte de Shinobu Shinotsuki (que também assina o design de personagens da versão animada). Em 26 de abril de 2016 é lançado a adaptação da novel, o mangá que leva o mesmo nome, com a arte de Chika Toujo (Code Geass: Soubou Oz). O mangá será lançado no Brasil em 2019 pela Panini.

Em 2017 estreou a versão animada, com animação do recente estúdio NUT e direção de Yutaka Uemura (Punch Line). Os 12 episódios da série ganharam dublagem brasileira no estúdio Wan Marc (X-Men Evolution), disponíveis oficialmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Sinopse pela Crunchyroll: Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.