A lista de animes atuais sendo dublados está a cada dia maior e assistir fica muito mais acessível para todo tipo de público. E para aquecer (ou despedaçar) o nosso coração um pouco, a Crunchyroll divulgou hoje (27/12) uma prévia de Orange com dublagem brasileira. Confira:

Ainda não há data para a estreia da série dublada na Crunchyroll. O serviço de streaming já disponibiliza a versão com áudio original e elegendas em português.

Orange é uma adaptação do mangá de Ichigo Takano, publicado na revista Monthly Action de março de 2012 a janeiro de 2017, sendo encerrado em 6 volumes. Naho Takamiya é a protagonista da história e em seu primeiro dia desastroso de aula recebe uma carta dela mesma do futuro, dizendo que sua vida foi cheia de arrependimentos. De primeira ela não acredita, mas após a chegada do aluno novo Kakeru Naruse coincidir com o que estava escrito na carta, Naho passa a acreditar que aquela realmente deve ter sido escrita para a Naho de 26 anos. A carta pedia para que ela tomasse decisões diferentes e que prestasse atenção no garoto novo, pois no futuro ele não estaria mais com Naho e seus amigos.

Em 2015 a editora JBC publicou a obra aqui no Brasil.

Ainda em 2015, a história foi adaptada em um filme live-action, dirigido por Kojiro Hashimoto. Em 2016 foi a vez do anime, com 13 episódios animados pelo Telecom Animation Film e dirigidos por Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate). Ainda em 2016, foi lançado um filme animado que reconta a história da série e apresenta uma continuidade inédita.

O mangá também recebeu uma adaptação em light-novel de julho a março de 2018, completa em 3 volumes, com história e arte da própria Ichigo e com ajuda na história de Yui Tokiumi (Chihayafuru: Chuugakusei-hen).

[Via Crunchyroll]