The Price of Smiles: anime será exibido no Brasil pela Crunchyroll

Robôs gigantes, ação, um reino alienígena e uma princesa chegando na adolescência marcam a obra comemorativa de 55 anos do estúdio Tatsunoko Production.

O anime The Price of Smiles (Egao no Daika) é mais uma produção da temporada de inverno japonesa a ser exibida semanalmente aqui no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll. Essa é uma produção original do Tatsunoko Production, feita em comemoração aos 55 anos do estúdio. A direção fica a cargo de Toshimasa Suzuki (Toaru Hikuushi e no Koiuta), o roteiro é de Shinichi Inotsume (Toaru Hikuushi e no Koiuta, Akatsuki no Yona), com design original de NOB-C (Urawa no Usagi-chan) e adaptação visual de Naoto Nakamura (High School Fleet, Miss Monochrome: The Animation).

Ele estará disponível para assinantes do Brasil e Portugal, com estreia marcada pro dia 04 de janeiro, às 08h BRT / 10h GMT. Novos episódios serão adicionados toda sexta-feira.

Ainda são poucas as informações quanto ao plot da animação, mas o trailer e a sinopse indicam uma trama envolvendo robôs gigantes num planeta distante, bastante ação, uma princesa prestes a entrar na adolescência, conflitos amorosos e problemas dentro de uma monarquia. Confira ambos abaixo:

Sinopse oficial:

Num planeta bem, bem distante da Terra, havia um reino cheio de sorrisos.

A Princesa Yuki tinha apenas doze anos, e estava começando a entrar na montanha-russa de emoções que é a adolescência. Cada dia era uma nova fonte de lágrimas, risos e até um pouco de romance. O palácio era um lugar divertido, cheio de vassalos prontos para servi-la e alegrar sua vida: Laila, a tutora; Irana, a assessora política; Harold, o mestre; e é claro, Joshua, seu amigo de infância e confidente.

“Yuki! Com sua vontade e paixão, você pode fazer o que quiser!”, diz Joshua.
“Argh! De novo com isso, Joshua? Aprenda a ser mais respeitoso!”, ela responde.

Stella tem 17 anos e é uma guerreira brilhante. Apesar de ser descolada e séria, ela está sempre sorrindo – porque sorrir é essencial pra vida.

Esta é a história de duas garotas que nasceram num planeta distante.

[Via Crunchyroll]

Publicidade
close