Fire Force (Enen no Shouboutai), obra mais recente de Atsushi Ohkubo (autor de Soul Eater), vai ganhar um anime pelo estúdio David Production, mais conhecido pelo sucesso JoJo’s Bizarre Adventure e a versão mais recente de Captain Tsubasa (“Supercampeões” para os nostálgicos, a versão que passa atualmente no Cartoon Network). A adaptação contará com Yuki Yase (Mekaku City Actors, Kubikiri Cycle) na direção, Yamato Haishima no roteiro e Hideyuki Morioka no desenho de personagens. Além disso, o protagonista Shinra Kusukabe será interpretado por Gakuto Kajiwara, o mesmo que dá voz ao Asta, em Black Clover.

E foi liberado hoje (28) um teaser trailer da série, dando um gostinho de como será a qualidade da animação, além de um pôster com uma ilustração promocional. Confira ambos abaixo:

A data de estreia ainda não foi divulgada.

[Via ANN]


O mangá ainda está em publicação no Japão, com 15 volumes até o momento. No Brasil, o título é licenciado pela Panini.

Em Fire Force (Enen no Shouboutai) somos transportados à uma realidade onde diversas pessoas sofrem com um estranho fenômeno de combustão (elas explodem do nada!). Pra tentar controlar essa situação, entra em cena a Fire Force, uma equipe de combate a incêndios, e o protagonista Shinra, com uma velocidade incrível.