Twice liberou essa semana (26/12) a versão repackage do BDZ, seu mais recente álbum de estúdio japonês. Além de capas diferentes, ele conta com uma nova canção em sua tracklist, “Stay By My Side” – que, na verdade, já havia sido divulgada como single em outubro (relembre aqui).

Ouça através do Spotify:

BDZ é o primeiro álbum completo do grupo voltado exclusivamente para a indústria fonográfica japonesa. O título do trabalho faz referência à “bulldozer” (escavadeira), uma piadinha relacionada ao sucesso do grupo sul-coreano na ilha vizinha, visto todos os seus lançamentos, até então, terem alcançado posições altas nas paradas musicais.

[Via Generasia]


Twice é um grupo da gravadora sul-coreana JYP Entertainment, formado por 4 coreanas, 4 japonesas e 1 taiwanesa através de reality show Sixteen, em 2015. Em pouco tempo, se tornaram um dos maiores fenômenos fonográficos da atualidade, com canções figurando entre as mais escutadas em diferentes países da Ásia. Fizeram sua estreia oficial no Japão em junho do ano passado, com uma compilação de regravações antigas no idioma local e, desde então, são figuras carimbadas em charts da cena Pop nipônica.

Para mais, escute toda sua discografia através de plataformas como Spotify e Deezer, ou assista seus videoclipes pelo YouTube (aqui aqui).