Para fechar um ano onde a animação japonesa marcou presença em peso em seu catálogo, a Netflix estreou o filme de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), intitulado de Prisioneiros do Céu. Esse primeiro longa da série foi exibido em agosto deste ano nos cinemas japoneses, chegando agora ao serviço de streaming com opções de áudio em alemão, italiano, inglês, original japonês e dublado em português, além de legendas nos mesmos idiomas.

Em relação à dublagem, os fãs que optaram pela versão brasileira na 2ª temporada da série, que passou por diversos problemas como troca de vozes, podem ficar tranquilos. O trabalho, dessa vez realizado no estúdio Som de Vera Cruz, recuperou os dubladores da 1ª temporada. Você pode ver mais detalhes nessa entrevista com o diretor da dublagem, Leonardo Santhos, feita pelo ANMTV junto ao canal Versão Dublada.

The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu tem direção de Yasuto Nishikata (que dirigiu o episódio 22 do anime), trazendo uma história original em relação ao mangá de Nakaba Suzuki. Na trama, Meliodas e Hawk vão parar em um palácio celestial, habitado por seres dotados de asas. Lá, o rapazinho de 3 mil anos é confundido com um criminoso e acaba sendo aprisionado, mas eventualmente ele terá que ajudar o povo contra uma fera violenta que foi libertada.

[Via Netflix]


The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá de Nakaba Suzuki, publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital.

A versão animada, produzida pelo estúdio A-1 Pictures sob direção de Tensai Okamura (Blue Exorcist, Wolf’s Rain), tem exibição exclusiva pela Netflix, com todas as temporadas disponíveis.