Mais um dos animes dessa recente temporada de inverno, o misterioso Boogiepop and Others também está em exibição aqui no Brasil. Tendo estreado ontem (4/01), os episódios vão ao ar em simulcast, com atualizações todas as sextas, às 12h (BRT). Assista aos 2 primeiros clicando aqui.

Abaixo, confira o trailer e a sinopse oficial:

Keiji Takeda estava esperando por sua namorada, Touka Miyashita, mas ela não aparece no horário combinado e ele não consegue contatá-la. Quando o sol se põe, Takeda desiste e resolve voltar pra casa. É então que ele se depara com um homem, perambulando com lágrimas nos olhos. Takeda e os outros transeuntes logo percebem que ele não está normal e decidem ignorá-lo, quando uma misteriosa figura aborda o homem, trajando uma capa, um bizarro chapéu, e o mesmo rosto de Touka Miyashita, a garota que deu um cano em Keiji…

Baseado em uma série de light novels escrita por Kouhei Kadono desde 1998, Boogiepop and Others (Boogiepop wa Warawanai) tem animação do estúdio Madhouse (Death Note, One Punch-Man), com direção de Shingo Natsume (Space Dandy, One Punch-Man). Antes de virar animação, ganhou adaptações em mangá e um filme live-action no ano 2000.

Também em 2000, rendeu a série animada Boogiepop Phantom, exibida no Brasil pelo extinto canal Locomotion.

[Via Crunchyroll]