The Last: novel de Naruto entra em pré-venda no Brasil

Lançamento deve ocorrer até o fim deste mês.

A pré-venda da light novel de Naruto finalmente começou no país, sendo possível encontrar na loja da AmazonThe Last é o primeiro romance ilustrado da franquia que será publicado no Brasil, e trata-se de uma adaptação literária do filme de mesmo título, lançado nos cinemas japoneses em 2014 (The Last: Naruto The Movie), e que também chegou a passar nos cinemas daqui em maio de 2015.

Naruto The Last é uma publicação da Panini, e é aguardado pelos fãs do ninja desde setembro do ano passado, quando a editora anunciou que publicaria a novel por aqui. De acordo com a Amazon, o lançamento acontece no final deste mês, no dia 31 de janeiro. Confira abaixo as especificações, preço e capa provisória da obra:

 

Título: Naruto The Last
Autores: Masashi Kishimoto, Maruo Kyozuka
Capa comum, 176 páginas
Editora: Panini
Preço: R$ 35,90
Idioma: Português
Dimensões: 21 x 14 x 1 cm
Peso: 127 g

 

Capa provisória da edição brasileira de “The Last”.

Esta novelização faz parte da cronologia de Naruto, se passando após o término do mangá original e anos antes de Boruto. Em The Last, dois anos já se passaram após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, e um novo inimigo ameaça destruir a Lua e a Terra. Enquanto o último dia do mundo se aproxima, Hanabi Hyuga, a herdeira do clã, é sequestrada por Toneri Otsutsuki, e Naruto, Sakura, Shikamaru e Hinata são então enviados para uma missão de resgate.

Escrita por Maruo Kyozuka, que também foi o roteirista do filme, e com ilustrações do autor do mangá, Masashi Kishimoto, The Last foi publicado no Japão pela editora Shueisha em dezembro de 2014.

[Via Amazon]


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países. Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, ilustrada por Mikio Ikemoto, tendo 6 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira vez numa edição Gold, e o mangá de Boruto, que já possui 3 volumes disponíveis.

As adaptações em anime, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close