Está marcada para hoje (15/01) a estreia da nova leva de animes dublados da Crunchyroll. Entre a lista de séries, a última que faltava conferirmos um trechinho da versão brasileira era Joker Game, dublado no estúdio paulista Unidub. A estreia da série dublada acabou sofrendo um atraso e foi adiada para amanhã, dia 16 de janeiro.

Confira abaixo dois trechos do resultado final:

https://twitter.com/jboxbr/status/1085387878476206080

 

ELENCO PRINCIPAL:
Yuuki – Luiz Antonio Lobue (Aioria em Os Cavaleiros do Zodíaco)
Sakuma – Rodrigo Andreatto (Joey em Yu-Gi-Oh!)
Miyoshi – Fábio Lucindo (Shinji em Neon Genesis Evangelion)
Odagiri – Glauco Marques (Zamasu em Dragon Ball Super)
Amari – Thiago Zambrano (Hiroki em Knights of Sidonia)
Hatano – Yuri Chesman (Saitama em One-Punch Man)
Jitsui – Gabriel Martins (Sam em Yo-kai Watch)
Tazaki – Gabriel Noya (Goenji em Super Onze)
Fukumoto – Wellington Lima (Professor Carvalho em Pokémon)
Kaminaga – Silas Borges (Alone em Saint Seiya: The Lost Canvas)

Joker Game nasceu como uma série de novels em 2008, durando até 2016, com 4 volumes escritos por Koji Yanagi. Rendeu vários títulos em mangá e até um filme live-action, até virar uma série animada em 2016, pelo Production I.G (Haikyuu!), com direção de Kazuya Nomura (Princess Principal).

Em um cenário que caminha para o início da Segunda Guerra Mundial, o Tenente-coronel Yuuki, do Exército Imperial, toca por debaixo dos panos a Agência D, uma organização de espionagem composta por civis graduados em universidades aprovados com excelência nos duros processos seletivos aos quais foram submetidos. Guiados por Yuuki, eles adquirem conhecimentos em comunicação sem fio, aviação, usos com pólvora, além de outras habilidades necessárias a espiões, como furtos e arrombamentos.

Todos os 12 episódios devem ser disponibilizados dublados de uma vez amanhã pela Crunchyroll (acesse a página aqui). A versão original legendada está disponível desde 2016.