O sucesso de O Filme – Dragon Ball Super: Broly segue surpreendendo no Brasil. Em sua 2ª semana em cartaz, o filme acumulou a marca de 930.689 ingressos vendidos até o momento.

Mantendo o fôlego, Goku e companhia tendem a cravar uma marca importante na próxima semana, podendo chegar ao título de 2º filme japonês a levar mais pessoas ao cinema. O topo, aparentemente imbatível por enquanto, pertence a Pokémon – O Filme.  A primeira aventura cinematográfica dos monstrinhos de bolso foi lançada no Brasil em janeiro de 2000 e acumulou a marca de 1.809.124 espectadores.

Pra colar em Pokémon, o filme do Broly precisa ultrapassar Os Cavaleiros do Zodíaco – O Filme (1 milhão e 48 mil pessoas em 1995, segundo dados do FilmeB e 1,4 milhão segundo reportagem d’O Globo que pode ter confundido os números) e outro longa da franquia de Pikachu, Pokémon – O Filme 2000 (1.058.086 pessoas em 2000).

O Filme – Dragon Ball Super: Broly é uma continuação direta do anime Dragon Ball Super, exibido pelo Cartoon Network e disponibilizado pela Crunchyroll. Na trama, algum tempo se passou desde o final do Torneio do Poder e Goku está treinando com Vegeta para aumentar os seus poderes. As lutas amigáveis são interrompidas por um plano de Freeza de juntar as sete esferas do dragão. Só que Freeza não está sozinho! O vilão conta com a ajuda de Broly, um sobrevivente da raça Saiyajin de força incomensurável resgatado de um planeta inóspito.

Confira aqui a nossa crítica do filme.

[Via Adoro Cinema]