O Twitter oficial de mangá online Comic Boost anunciou na última segunda-feira (21/01) que um mangá novo de Yoshiki Tonogai, autor de Doubt, entrará para seu catálogo. O título da obra é Dead Company e, apesar de não ter uma data de lançamento ainda, é descrita como um “jogo da morte com uma nova dimensão”.

O mangá centra a história em Miyamura, um jovem rapaz desempregado que passou por uma experiência especial, porém vive uma existência vazia. Em um dia ele é selecionado pela empresa EDC, uma grande empresa de jogos.

Yoshiki começou a publicar Doubt em julho de 2007, encerrando em fevereiro de 2009 pela revista Shonen Gangan (Fullmetal Alchemist), reunindo 21 capítulos e 4 volumes encadernados. Aqui no Brasil foi publicado pela editora JBC em 2015.

Em janeiro de 2010 o autor publicou Judge na mesma revista e com a mesma ideia de Battle Royale. Em agosto do mesmo ano completou o mangá com 6 volumes no total. Em 2013 uma adaptação de live action de Judge foi exibida nos cinemas japoneses. Sua última obra lançada foi Ikitemasu ka? Honda-kun (Você está vivo, Honda?, tradução literal) de julho de 2016 a dezembro de 2018, totalizando 3 volumes e 36 capítulos.

[Via Comic Boost Twitter]