De supetão, a Editora Panini anunciou em seu Facebook a publicação de mais três novos mangás este ano, sendo eles de gêneros variados e todos com previsão de lançamento para o mês de março: My Brother’s Husband, BEASTARS e Yuragi-sou no Yuuna-san.

De autoria de Gengorou Tagame, My Brother’s Husband (Otouto no Otto) foi publicado originalmente entre 2014 e 2017 na revista japonesa Monthly Action, rendendo 4 volumes encadernados. Em março do ano passado ganhou uma adaptação em live-action de 3 episódios, exibida pela NHK.

A história mostra a quebra de preconceitos na formação de uma família longe dos padrões da sociedade japonesa. Yaichi é um pai solteiro, responsável por criar a pequena Kana após ganhar a sua guarda. Mike é um canadense, que era o marido do falecido irmão gêmeo de Yaichi, chamado Ryouji. Mike resolve visitar Yaichi como prestação de condolências à família, e passa a conviver com seu cunhado e a filha dele, num forte choque de culturas e aceitação.

Com história e ilustração de Paku Itagaki, Beastars está sendo publicado desde 2016 e atualmente se encontra com 11 volumes compilados. Em dezembro de 2017 ficou em segundo lugar na lista de público alvo masculino do guia de mangá “Kono Manga ga Sugoi!” (Este mangá é incrível!, tradução literal), logo atrás de The Promised Neverland. Foi o primeiro mangá da editora Akita Shoten a receber um prêmio do Manga Taishou, além de receber os prêmios de Novo Criador do Tezuka Osamu Cultural Prizes, Melhor Mangá no Kodansha Manga Awards e prêmio de Nova Face do Japan Media Arts Festival Awards em 2018.

Em um mundo antropomórfico os carnívoros e herbívoros vivem em paz e tranquilidade. Na escola Cherryton, os jovens crescem com receio, romance, esperança e desconforto. O personagem principal é Legosi, um lobo que está acostumado com o medo e antipatia que os outros à sua volta sentem, apesar de ter um coração bondoso e fazer parte do clube de teatro da escola. Mas em um momento Legosi se envolve mais com seus colegas de classe e descobre suas inseguranças e segredos, mudando o caminho da sua vida escolar.

Arte e história de Tadahiro Miura, Yuragi-sou no Yuuna-san é publicado desde 2016 na Weekly Shonen Jump e teve sua adaptação em anime exibida na temporada de verão de 2018 pelo estúdio Xebec (To LOVE-Ru) e com a direção de Tsuyoshi Nagasawa (To LOVE-Ru). Todos os 12 episódios estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll.

O mangá conta a história de Fuyuzora Kogarashi, um garoto que tem habilidades de ver espíritos e já teve o corpo possuído diversas vezes, o que lhe causou alguns problemas na vida. Com sorte, ele aprendeu a resolver seus problemas espirituais e a lutar contra espíritos ruins. Infelizmente, atualmente Fuyuzora é pobre e sem teto.

Em uma de suas procuras por moradia ele descobre uma pensão muito barata chamada Mansão Yuragi, que já serviu de pousada. O motivo do aluguel ser tão barato é que o lugar é assombrado por uma jovem que teve o corpo encontrado ali. Agora Fuyuzora precisa lidar com o espírito da garota de 16 anos, que vive em seu quarto, e com os demais residentes estranhos da Mansão Yuragi.

[Via Panini Mangás]