O Cartoon Network anunciou em suas redes que vai reprisar hoje (25/01), às 15h30 (e também às 23h), os episódios 109 e 110 de Dragon Ball Super. Ambos os capítulos tiveram problemas durante sua exibição original em dezembro do ano passado, de imagens travando até mesmo áudio indo ao ar em japonês.

Não foi informado até o momento se a série seguirá a partir do episódio 111 (inédito no canal) na próxima segunda-feira, mas tudo leva a crer que sim. A sequência já estaria confirmada na Argentina, por exemplo, como informa o perfil @CNBRArchive (que não tem ligação com a emissora).

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network desde 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Recentemente, o canal iniciou uma nova reprise dos episódios, faltando pouco para o arco final inédito na TV. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.

Desde o dia 3 de janeiro de 2019, está em cartaz nos cinemas brasileiros O Filme – Dragon Ball Super: Broly, longa que continua a saga e reapresenta o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime. O filme já é a 2ª maior bilheteria de uma produção japonesa em nosso cinema.

[Via Cartoon Network]