Após a reprise dos episódios 109 e 110 na última sexta-feira (25), era esperada a continuidade da exibição da série Dragon Ball Super pelo Cartoon Network. Esperada por apuração de terceiros e pela lógica natural das coisas, pois infelizmente a emissora não fez qualquer divulgação.

O episódio 111 foi exibido nessa tarde (28), às 15h30, e terá reprise mais tarde às 23h. Se tudo correr bem, devemos ter a exibição seguindo até o final, com o episódio 131 indo ao ar no dia 25 de fevereiro.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network desde 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.

Desde o dia 3 de janeiro de 2019, está em cartaz nos cinemas brasileiros O Filme – Dragon Ball Super: Broly, longa que continua a saga e reapresenta o personagem Broly, que deve ser canonizado à trama da série televisiva – anteriormente, ele apareceu em três produções para o cinema com histórias independentes do anime. O filme já é a 2ª maior bilheteria de uma produção japonesa em nosso cinema.

[Via Programação]