O canal oficial da jovem cantora Minami lançou ontem (29/01) o MV com a versão completa da música “Kawaki wo Ameku“, abertura do anime Domestic Girlfriend.

O MV foi dirigido por TISSUE, diretor de arte e designer que também fez a abertura de Kabaneri of the Iron Fortress e foi diretor de design de animação na abertura de Sword Art Online 2.

Na descrição do vídeo, Minami comenta: Perdão pelo meu inglês fraco… Mas tem muitas coisas que eu quero compartilhar, transmitir e comunicar com vocês. Muito obrigada por ouvir!

Confira o MV:

Domestic Girlfriend estreou no dia 12, com animação pelo estúdio Diomedea (Fuuka) e com a direção de Shouta Ibata (Gi(a)rlish Number). Conta a história de Natsuo Fujii, um jovem que está apaixonado pela sua professora Hina. Para poder esquecer de seu amor ele vai para um mixer (um encontro com alguns homens e mulheres que estão ali a procura de algum relacionamento) onde conhece a estranha Rui Tachibana. Com uma reviravolta, Rui pede para sair escondido com Natsuo e o chama para sua casa, onde ela quer transar para aprender com a experiência, sem nenhum sentimento. Natsuo aceita achando que assim ele esquece de vez de Hina.

Como nem tudo são flores, o pai de Natsuo casa com uma nova mulher e suas novas irmãs são Hina, seu grande amor, e Rui, a mulher que ele perdeu a virgindade. Natsuo agora vive em um triângulo amoroso esquisito com suas duas novas irmãs.

O anime é uma adaptação do mangá homônimo publicado desde 2014 pela revista japonesa Weekly Shonen Jump, com arte e história de Kei Sasuga. No Brasil, a série pode assistida por streaming via Hidive, porém somente com legendas em inglês.

[Via canal Minami]