Em outubro de 2018 estreou o filme Perfect World, adaptação do mangá homônimo da autora Rie Aruga. Ontem (31/01) foi confirmada mais uma adaptação em live-action, porém agora como uma série de TV.

O romance foca na relação entre Kawana Tsugumi e Itsuki Ayukawa. Kawana, que trabalha para uma companhia de design de interiores, vai para uma festa entre sua empresa e uma firma de arquitetura e encontra Itsuki, seu grande amor do ensino médio. Porém, Kawana fica surpresa ao descobrir que Itsuki está em uma cadeira de rodas devido a um acidente no passado. Seus sentimentos ficam confusos, porém ela percebe que seu grande amor do passado está mais presente do que nunca.

A série será transmitida pela Kansai Telecasting Corporation e Fuji TV a partir de abril, terças às 21h no horário japonês. Os staffs mudaram completamente em relação ao filme. Os diretores agora serão Yoshishige Miyake (Final Cut) e Keiichiro Shiraki (Siren), o roteiro é escrito por Mayumi Nakatani (Last Cinderella) e os atores principais serão Tori Matsuzaka (Death Note: Iluminando um Novo Mundo) como Itsuki e Mizuki Yamamoto (Sadako vs Kayako) como Kawana.

O mangá é publicado desde 2014 pela revista Kiss (Princess Jellyfish) e em março de 2018 foi licenciado em inglês pela Kodansha Comics USA, com 8 volumes compilados.

Capa do primeiro volume

[Via Crunchyroll]