O canal oficial da TOHO Animation e o Twitter oficial do anime Fairy gone lançaram ontem (01/02) uma versão em inglês do trailer da série. Essa versão porém, não é para divulgar uma possível dublagem, já que no final do vídeo vemos os personagens serem apresentados com as vozes originais japonesas. Na página inicial do site oficial é possível ver a versão japonesa do trailer.

Confira o trailer:

Em Fairy gone, fadas possuem corpos de animais e lhes fornecem habilidades especiais. Caso haja um transplante de um órgão do animal possuído em um humano, as fadas podem ser chamadas como “alter ego”. Esses humanos/fadas que passaram pela cirurgia foram usados como armas nas guerras, sendo chamados de “Fairy Soldiers”, e após a guerra acabar foram descartados por terem perdido seu propósito de vida, tal motivo fez algumas fadas se rebelarem e irem contra o governo, outras trabalham para o governo.

Nove anos após a guerra, Mariya Noel é a nova recruta da “Dorothea”, uma organização que investiga crimes relacionados a fadas que desejam vingança ao governo.

A equipe de produção do anime inclui o diretor Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteirista Ao Jyumonji (Grimgar: Ashes and Illusions), o designer original de personagens e das fadas Haruhisa Nakata (Levius/est), o designer de animação de personagens Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure) e a produção da P.A Works. No trailer também podemos ouvir um pouco da música tema “KNOCK on the CORE” interpretada por (K)NoW_NAME.

O anime tem previsão de estreia para abril.

“Antes as fadas eram armas…

[Via fairygone Twitter]