A adaptação live-action do mangá e anime de sucesso Tokyo Ghoul chegou recentemente ao catálogo do Looke, com opções dublada e legendada, para aluguel ou compra digital.

Se você ainda não assina a plataforma, nós vamos dar 5 chances para que você possa assistir ao filme de graça! Em parceria com o Looke, o JBox sorteará 5 giftcodes, que darão acesso ao serviço para que você assista ao longa no conforto de sua casa.

Para participar você deve acessar a nossa postagem no Facebook (clique aqui para acessar). Deixe um comentário no post marcando um(a) amigo(a) que assistirá ao filme com você. Depois compartilhe a postagem publicamente em seu perfil.

Pronto! No próximo dia 16 de fevereiro revelaremos os vencedores, fique de olho em nossas redes e no site do JBox e boa sorte!


SOBRE O FILME:

Baseado no mangá Tokyo Ghoul, de Sui Ishida (publicado no Brasil pela Editora Panini), o filme tem direção de Kentaro Hagiwara. A estreia no Japão aconteceu em julho de 2017, ganhando exibições especiais nos cinemas brasileiros em setembro do ano passado.

Sinopse:
Em Tóquio, o tímido estudante universitário, Ken Kaneki sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo, Ken descobre que também se tornará um ‘ghoul’, ou carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana.

Conforme aprende a viver com sua nova condição, Ken conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele começa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.