A Editora JBC anunciou hoje (14/02) que publicará o mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) simultaneamente com o Japão. Esse é o segundo título simulpub da editora, que foi pioneira nesse segmento no Brasil no ano passado, quando começou a publicar Edens Zero, de Hiro Mashima, na mesma data em que é publicado no Japão.

O primeiro capítulo simultâneo será o de número 302, que deve chegar em formato ebook às lojas da Amazon, iBookstore, Kobo e Livraria Cultura no próximo dia 6 de março. A partir daí, novos capítulos chegarão semanalmente, toda quarta-feira.

O valor inicial do capítulo será de R$ 2,90, podendo variar conforme o número de páginas dos capítulos seguintes.

Até o momento, os 34 primeiros volumes encadernados de The Seven Deadly Sins já podem ser encontrados em formato digital. A editora lança ainda este mês o volume 35, publicando em seguida os capítulos que vão do número 294 ao 301 (e que serão reunidos futuramente no volume 36).

Capa do volume 34.

The Seven Deadly Sins é um mangá de Nakaba Suzuki, publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC trouxe o título em formato físico em março de 2015.

A versão animada, produzida pelo estúdio A-1 Pictures sob direção de Tensai Okamura (Blue ExorcistWolf’s Rain), tem exibição exclusiva pela Netflix, com todas as temporadas disponíveis, além de um filme chamado Prisioneiros no Céu.

Sinopse pela JBC:
Os “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendiam a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido.

Hoje, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e tidos como lendas, ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, mas indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim começam a surgir pelo reino.

Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais.

Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

[Via Press Release]