Foi divulgado hoje (21/02) o primeiro trailer de Carole & Tuesday, novo anime de Shinichiro Watanabe, responsável por obras como Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy, dentre outras.

Confira:

A série está sendo produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, My Hero Academia, Soul Eater), com estreia japonesa marcada para o dia 10 de abril, no canal Fuji TV. Internacionalmente, ela será lançada através da Netflix. O character design fica a cargo de Eisaku Kubonouchi (O Serviço de Entregas da Kiki), com roteiro da Aya Watanabe (que conta com uma porção de produções cinematográficas em seu portfólio) e direção de Motonobu Hori.

Se passando num futuro onde, já há 50 anos, a humanidade começou a migrar para Marte e a maior parte da cultura é produzida por inteligências artificiais, temos Carole, uma menina de família pobre que se esforça para se tornar uma grande musicista. No entanto, Carole sente falta de algo, como se um espaço vazio estivesse dentro dela. Então, num encontro casual, ela conhece Tuesday, outra garota que também sonha em se tornar uma grande musicista, mas vinda de uma família rica, onde ninguém a entende. A partir dessa união, seus sonhos podem se realizar e, consequentemente, servirem como engate para que algo muito maior ocorra naquele lugar.

[Via ANN]