Caso você ainda não saiba, a Sato Company vai lançar o filme de My Hero Academia nos cinemas brasileiros, em uma parceria com a FUNimation. Para ajudar a identificar onde está a maior demanda de fãs do anime no Brasil, a distribuidora lançou uma enquete, que você pode acessar clicando aqui.

O questionário é simples, basta você marcar o estado onde você deseja assistir a My Hero Academia: Dois Heróis. Até o fechamento dessa postagem, o estado de São Paulo estava na frente, seguido por Rio de Janeiro e Pernambuco.

My Hero Academia: Dois Heróis foi exibido no Japão em agosto do ano passado e tem direção de Kenji Nagasaki, o mesmo da série animada. Na história do longa, durante as férias de verão, All Might e Izuku Midoriya aceitam um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. Neste lugar, Deku conhece um dos antigos parceiros do All Might, Dave, além de sua filha, Melissa, e um novo vilão que colocará toda a cidade em perigo.

Ainda não há uma data de estreia para o filme no Brasil, já que a Sato Company segue em negociação também com os exibidores – esta enquete portanto é fundamental também para uma melhor definição das salas de cinema. A distribuidora também está negociando com estúdios de dublagem para a versão brasileira do longa.

[Via Sato Company]


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 16 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as três primeiras temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma quarta temporada já está confirmada para estrear em 2019.