A Toei Animation divulgou esta semana um segundo teaser trailer de One Piece Stampede, o décimo quarto filme da franquia anunciado em dezembro do ano passado, e que será lançado em comemoração dos 20 anos do anime. O vídeo mostra o design exclusivo dos Chapéus de Palha e outros piratas para este filme, além de apresentar dois personagens inéditos.

Confira:

Os novos personagens, chamados Douglas Bullet e Buena Festa, foram desenhados pelo próprio autor do mangá, Eiichiro Oda. Douglas Bullet é citado como um ex-membro da tripulação pirata de Gol D. Roger (falecido Rei dos Piratas), enquanto Buena Festa é apresentada como a promotora da Pirate’s World Fair, um festival mundial feito por piratas e para piratas.

One Piece Stampede estreia nos cinemas japoneses em 9 de agosto.

[via canal Toei FilmsComic Natalie]


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda, o mangá começou a ser publicado na Shonen Jump em julho de 1997 e logo tornou-se um fenômeno mundial, já tendo vendido mais de 400 milhões de cópias, sendo atualmente o quadrinho japonês mais vendido da história, e a 3° série de quadrinhos mais vendida no mundo (atrás de SupermanBatman). Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece,” o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Editora Conrad, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente a 2° parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 86 volumes encadernados lançados. A versão em anime é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.