Algumas pessoas realmente levam a sério aquilo de “entrar no personagem”, caso de dois integrantes do elenco de vozes do anime de Fire Force. Gakuto Kajiwara e Kazuya Nakai se tornarão bombeiros honorários na corporação de Kanda, em Tóquio, neste fim de semana. A dupla participará de exercícios como bombeiro e capitão de brigada no dia 2 de março, com entrada aberta ao público da série. Kajiwara e Nakai interpretam, respectivamente, o protagonista Shinra Kusakabe e seu capitão, Akitaru Obi.

Fire Force (Enen no Shouboutai), obra mais recente de Atsushi Ohkubo (autor de Soul Eater), vai ganhar um anime pelo estúdio David Production, mais conhecido pelo sucesso JoJo’s Bizarre Adventure e a versão mais recente de Captain Tsubasa (“Supercampeões” para os nostálgicos, a versão que passa atualmente no Cartoon Network). A adaptação contará com Yuki Yase (Mekaku City Actors, Kubikiri Cycle) na direção, Yamato Haishima no roteiro e Hideyuki Morioka no desenho de personagens. Além disso, como já citado, o protagonista Shinra Kusukabe será interpretado por Gakuto Kajiwara, o mesmo que dá voz ao Asta, em Black Clover.

O primeiro teaser da animação foi divulgado no fim do ano passado:

A data de estreia não foi divulgada. O mangá ainda está em publicação no Japão (com 15 volumes, por enquanto) e, no Brasil, é licenciado pela Panini. Nele, somos transportados à uma realidade onde diversas pessoas sofrem com um estranho fenômeno de combustão (elas explodem do nada!). Pra tentar controlar essa situação, entra em cena a Fire Force, uma equipe de combate a incêndios, e o protagonista Shinra, com uma velocidade incrível.

[Via ANN]