Saiu no Deadline. O filme de 2014, No Limite do Amanhã, finalmente estaria com sua sequência garantida pela Warner Bros. Matthew Robinson, diretor de O Primeiro Mentiroso, apresentou uma proposta para a continuação, ganhando então o convite para escrever o novo longa. Uma sequência do filme já era comentada há anos, mas nunca confirmada.

Ainda segundo o site, a ideia é contar novamente com a direção de Doug Liman e a atuação principal de Tom Cruise e Emily Blunt, que só negociariam depois de aprovarem o roteiro. Erwin Stoff, Tom Lassally e Masi Oka são os nomes que assinam a produção, contando também com produção executiva de Hisashi Sasaki.

O filme original é uma adaptação da light novel japonesa All You Need is Kill, criada em 2004 por Hiroshi Sakurazaka, com ilustrações de Yoshitoshi ABe (character designer de Serial Experiments Lain). O título voltou a ser falado no Japão com o lançamento da adaptação em mangá em 2014, com roteiros de Ryousuke Takeuchi e arte por Takeshi Obata – ilustrador do hit Death Note. Os dois volumes do mangá foram lançados no Brasil pela Editora JBC no mesmo ano de 2014, e depois republicados em um volume único e também em formato digital.

allyouneediskill-capa

Capa nacional do mangá ‘All You Need is Kill’ | Editora JBC

No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) se passa em um futuro onde uma invasão alienígena ocupa grande parte da Europa. Um oficial sem experiência de batalha, Major William Cage (Tom Cruise), é recrutado para uma missão contra os invasores e acaba morrendo em combate. Porém, ele acorda e se depara com um loop temporal – toda vez que morre em combate, retorna ao dia anterior. Buscando uma maneria de melhorar suas habilidades e derrotar os aliens de vez, Cage se junta à Rita Vrataski (Emily Blunt), uma guerreira das Forças Especiais.

[Via Deadline Hollywood]