Já temos uma data certa para a estreia da 2ª temporada de One-Punch Man. O anime, que retorna com novos episódios produzidos pelo J.C.Staff (Bakuman) e não mais pelo Madhouse, chegará às TVs japonesas no dia 2 de abril, como mostra a imagem divulgada abaixo. Anteriormente, só havia sido divulgado o mês de estreia.

Na imagem também temos um destaque para a aparição do personagem Suiryu, que no Japão terá a voz de Masaya Matsukaze (o Mikami de Death Note).

One-Punch Man “2” é dirigido por Chikara Sakurai, que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden. No elenco de vozes, além do retorno dos personagens já conhecidos com seus respectivos atores, teremos Hikaru Midorikawa (Zelgadiss em Slayers) na pele de Garou.

Assim como na 1ª fase, o JAM Project, grupo tradicional de cantores de animesong, será o intérprete do tema de abertura. A melodia da nova música foi composta pelo brasileiro Ricardo Cruz, que faz parte do grupo, e contou com letra de Yukinojo Mori (letrista das aberturas de Dragon Ball Z). Chamada de “Uncrowned Greatest Hero”, a música será lançada como single no dia 24 de abril.

No Japão, a nova temporada será exibida pela TV Tokyo e via streaming pelo Niconico. Ainda não foi confirmada a exibição oficial no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=0glqBjvku84

[Scan via moetron]

 


One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 18 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O anime de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.