No último sábado (02/03), a conta oficial do DMM TELLER postou que o autor Yoshiki Tonogai começou a escrever a novel de horror intitulada Kiseichuu (parasita) para o aplicativo. Logo em seguida o autor confirmou em sua conta pessoal e disse que não há intenções de criar um mangá, mas quis tentar esse novo desafio.

A história é sobre “Mushi” (inseto), um garoto que não foi incluído no grupo de mensagens da sala e criou um ele mesmo. Nesse grupo de uma pessoa só ele desabafa sobre seus pensamentos e sobre seus colegas de classe, até que um dia uma pessoa desconhecida apelidada “53” entra na sala surpreendendo Mushi.

TELLER é um aplicativo de novel com um formato diferente do que estamos acostumados, pois as histórias são contadas em forma de bate-papo, como se estivéssemos lendo a conversa de duas (ou mais) pessoas. Nele encontramos novels de horror e romance, mas infelizmente só está disponível para iOS e em língua japonesa. Uma prévia da história pode ser encontrada aqui e para quem está aprendendo japonês pode ser uma ajuda para “pegar” vocabulário, já que você pode copiar os termos e jogar em um dicionário.

Apesar de sua nova obra ser uma novel, em janeiro Tonogai anunciou seu novo mangá Dead Company.

[Via Yoshiki Tonogai e DMM TELLER Twitter]