O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, adicionou ao catálogo três produções distribuídas no Brasil pela Sato Company: os filmes Hunter X Hunter – Phantom Rouge e Hunter X Hunter – The Last Mission, e o OVA (animação direto para vídeo) Highschool of the Dead. Todos os títulos estão com áudio original em japonês e legendas em português.

Subintitulado de ‘Drifters of the Dead‘, o OVA de Highschool of the Dead foi produzido originalmente em 2011, após a primeira série de TV (de 2010), sendo lançado no Japão acompanhando o 7º volume do mangá de Daisuke Satou. A animação é do estúdio Madhouse (Death Note).

Sinopse no Prime Video:
Takashi e os amigos passam as férias em uma ilha tropical aparentemente livre de zumbis, mas talvez eles prefiram os mortos-vivos às alucinações que terão.


Phantom Rouge‘ é o primeiro filme da série Hunter X Hunter (a 2ª série animada, produzida entre 2011 e 2014), sendo lançado no Japão em janeiro de 2013. Também animado pelo Madhouse, foi dirigido por Yuuzou Satou (do anime do Homem de Ferro).

Sinopse no Prime Video:
O jovem caçador Gon e seus amigos se reencontram para enfrentar um ex-integrante da Trupe Fantasma.


The Last Mission‘, o 2º filme de Hunter X Hunter, foi lançado no Japão em dezembro de 2013. A direção é de Keiichirou Kawaguchi (diretor de animação de Yu-Gi-Oh!).

Sinopse no Prime Video:
Gon e Killua enfrentam inimigos do passado quando Jed aparece decidido a divulgar o histórico de operações secretas dos Hunters.


Nenhum dos títulos é inédito no Brasil, já tendo aparecido em outros serviços on demand, como a Netflix e o Looke.

[Via Prime Video]
*Agradecimentos ao leitor Laércio Melo