A Sega divulgou um novo trailer de Judgment, também divulgando sua data de lançamento. Este jogo de ação e aventura desenvolvido pelo mesmo estúdio de Yakuza, chega pela primeira vez na América e Europa, no dia 25 de junho. Disponível em duas versões, confira o trailer lançado com idioma em inglês ou japonês:

Kamurocho não é exatamente conhecida por ser o lugar mais seguro do Japão, mas mesmo para este distrito de luz vermelha, uma série de violentos assassinatos em série é capaz de deixar a cidade inteira no seu limite. Cabe ao detetive particular Takayuki Yagami e seu parceiro Kaito, rastrear toda a verdade usando quaisquer ferramentas que puderem.

Considerado um spinoff da franquia Yakuza (conhecida no Japão como Ryu Ga Gotoku), Judgment é um thriller jurídico ambientado na fictícia cidade de Kamurocho, apresentando a história de Takayuki Yagami, um detetive particular trabalhando num caso de assassinato em série. Com perspectiva em terceira pessoa, um modo de investigação capaz de possibilitar que os jogadores encontrem vestígios do criminoso, Judgment também possui um sistema de combate semelhante ao de Yakuza. Mas apesar das semelhanças, o criador da franquia Yakuza e também diretor de Judgment, Toshihiro Nagoshi, afirma que a jogabilidade, história e experiência deste jogo são completamente diferentes.

No ocidente, o jogo estará disponível com opções de idioma em japonês e inglês, e legendas completas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Judgment já havia sido lançado no Japão, em dezembro do ano passado, e é um exclusivo do PlayStation 4. A revista Famitsu avaliou o jogo com a pontuação 37 de 40, com notas 9, 10, 9 e 9.

[Via Canal Sega America, Gematsu]