Em recente entrevista à revista japonesa Animage, Tatsuya Nagamine, diretor do filme Dragon Ball Super: Broly, afirmou que mais ou menos 70 minutos foram cortados do material que foi planejado inicialmente.

Foi explicado que ele trabalhou nos storyboards do filme com outras duas pessoas num processo de 2 meses, resultando em 170 minutos de conteúdo que tomavam como base o universo criado pelo autor Akira Toriyama. No entanto, para o corte final, 70 minutos foram excluídos, com grande parte deles sendo de cenas antes da luta final.

Nesses cortes, havia uma luta entre o Raditz e o Nappa, cuja extensão não foi revelada, além de um momento que destacaria a infância de Raditz e do Vegeta. As razões que motivaram a tesourada não foram reveladas, mas especula-se que estejam relacionadas a restrições orçamentárias ou de tempo de produção.

[Via OtakuPT]


O Filme – Dragon Ball Super: Broly é uma continuação direta do anime Dragon Ball Super, exibido pelo Cartoon Network e disponibilizado pela Crunchyroll. Na trama, algum tempo se passou desde o final do Torneio do Poder e Goku está treinando com Vegeta para aumentar os seus poderes. As lutas amigáveis são interrompidas por um plano de Freeza de juntar as sete esferas do dragão. Só que Freeza não está sozinho! O vilão conta com a ajuda de Broly, um sobrevivente da raça Saiyajin de força incomensurável resgatado de um planeta inóspito.

Confira aqui a nossa crítica do filme.