O site oficial do anime original Fairy gone revelou hoje (13/03) um novo vídeo e  imagem promocional. Nesse vídeo podemos finalmente ter uma prévia do que será a animação e um pouco da música de abertura “KNOCK on the CORE“, interpretada pelo grupo (K)NoW_NAME, também responsável pela música de encerramento, “Ash-like snow“.

Confira o vídeo:

O que você está protegendo?
O que está deixando (para trás) ali?
Esta é a história dos soldados fada que resistem no caos do período pós-guerra.

O anime está previsto para estrear no mês de abril.

Nova imagem promocional.


Em Fairy gone, fadas possuem corpos de animais e lhes fornecem habilidades especiais. Caso haja um transplante de um órgão do animal possuído em um humano, as fadas podem ser chamadas como “alter ego”. Esses humanos/fadas que passaram pela cirurgia foram usados como armas nas guerras, sendo chamados de “Fairy Soldiers”, e após a guerra acabar foram descartados por terem perdido seu propósito de vida, tal motivo fez algumas fadas se rebelarem e irem contra o governo, outras trabalham para o governo.

Nove anos após a guerra, Mariya Noel é a nova recruta da “Dorothea”, uma organização que investiga crimes relacionados a fadas que desejam vingança ao governo.

A equipe de produção do anime inclui o diretor Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteirista Ao Jyumonji (Grimgar: Ashes and Illusions), o designer original de personagens e das fadas Haruhisa Nakata (Levius/est), o designer de animação de personagens Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure) e a produção da P.A Works.

 

[Via Fairy gone website]