A Koei Tecmo anunciou que está trabalhando numa grande expansão para Attack on Titan 2, jogo lançado em março de 2018 e produzido pelo estúdio Omega Force (uma divisão da Koei).

Intitulado Attack on Titan 2: Final Battle, esta expansão aumentará o número de personagens jogáveis para mais de 40, trazendo personagens da terceira temporada do anime, que é produzido pelo Wit Studio. A versão ampliada ainda incluirá novos episódios, novas armas (como as Thunder Spears), e novas missões inspiradas na história da terceira temporada.

Confira o trailer de anúncio, transmitido pela Crunchyroll:

Outra novidade divulgada é o Wall Reclamation Mode (Modo de Recuperação da Muralha, em tradução literal), no qual será permitido que os jogadores formem um esquadrão, com o objetivo de recuperar as muralhas invadidas pelos Titãs. Aqueles que já possuem a primeira versão do jogo não precisam se preocupar em comprá-lo novamente, pois a Koei confirmou que também lançará um pacote de atualização para quem já adquiriu uma cópia anteriormente.

Em Attack on Titan 2, os movimentos dos Titãs foram melhorados e os elementos de RPG estão mais avançados, quando comparados com o título anterior. O jogo também inclui melhorias nos equipamentos de mobilidade omnidirecional, e permite aos jogadores fortalecer suas relações com outros personagens, a fim de descobrir a história de cada um. Há também um novo modo de jogo multiplayer chamado Extermination, onde equipes de quatro jogadores são colocados um contra o outro para disputar pontos do mapa, enquanto também lidam com Titãs. O Story Mode e Another Mode também pode ser jogados online cooperativamente.

Attack on Titan 2: Final Battle chega em 4 de julho no Japão, e 5 de julho na América e Europa, em versões para PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Nintendo Switch, e PC (via Steam).

[Via Crunchyroll, Anime News Network]