Saiu mais um trailer para a 2ª temporada do anime One-Punch Man, mostrando um pouco mais do resultado do estúdio J.C.Staff, que pegou a continuidade da série depois que o Madhouse (que animou a 1ª fase) passou o bastão.

O vídeo também revela trechos da música “Uncrowned Greatest Hero“, interpretada pelo supergrupo JAM Project, que conta com o brasileiro Ricardo Cruz na formação. Ricardo, inclusive, é o compositor da melodia da canção (saiba mais aqui), que traz letra escrita por  Yukinojo Mori (letrista das aberturas de Dragon Ball Z).

Assista abaixo:

One-Punch Man “2” é dirigido por Chikara Sakurai, que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden. No elenco de vozes, além do retorno dos personagens já conhecidos com seus respectivos atores, teremos Hikaru Midorikawa (Zelgadiss em Slayers) na pele de Garou e Masaya Matsukaze (o Mikami de Death Note) como Suiryu.

No Japão, a nova temporada será exibida pela TV Tokyo, TV Osaka e TV Aishi, com estreia especial no dia 2 de abril. A transmissão regular, segundo o site oficial, deve começar a partir do dia 9 de abril. Ainda não foi confirmada a exibição oficial no Brasil.

[Site oficial via ANN]


One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 18 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O anime de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.